Se você quer, pode levar.Pode assistir.Acredito nisso.Todos ficamos leves.Não devemos nada um ao outro.Só não esqueça os nossos nomes:André Zamanaquem dirigiu e editou.Fabricio Estevam Mirafez a direção artística e esteve na produção.E foi também a pessoa nos depoimentos.Thiago Kerzer.A trilha.É um micro documentário.Feito entre 2009 ou 2010.Mas tenho muito dele comigo hoje.Em muito do que fize faço.